A Venture Planet foi alvo de um realinhamento estratégico em Junho de 2019. Este realinhamento passou pela contratação de uma nova equipa de gestão que desenhou e executou o reposicionamento da empresa, agora denominada three51.
A nova equipa de gestão conta com Nuno Mocica Brilha como CEO, Luis Pereira de Almeida como CIO, Carlos Mendes como Head of Business Development e mantém Miguel Félix, como Head of Operations.
Esta equipa de gestão, suporta-se numa nova marca e a numa nova estratégia que posiciona a three51 como uma venture builder focada em “startup and corporate co-creation”.
Enquanto venture builder a three51 cria, financia e opera new ventures em seed e early stage, em conjunto com os seus parceiros financiadores.
Ao fim dos primeiros 100 dias, a three51 está totalmente inserida no contexto de venture building português, contando com 2 parceiros de prestígio como o Founder Institute (Silicon Valley) e a Intelak (Dubai).
Em termos de desenvolvimento de negócio definiu e executou um pipeline de +80 Prospects, + 30 leads, ou seja 30 startups com reuniões realizadas e documentação em análise. Estes 30 projetos foram submetidos a PIA – Preliminary Investment Analysis e submetidos a comité de investimento, de acordo com o seu potencial comercial (three51) e de investimento (EV).